quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Ímperdivél

Vamos colocar um montão desses tracinhos em cima das letras pra ficar chique!
Ao ler ímperdivél (dois acentos na mesma palavra, nenhum dos dois na sílaba tônica!!!), aquí e felíz, tive que tirar uma foto. Ainda ouvi um resmungo baixinho: "Tirando foto da minha placa, hein? Tá louco?". Saí rindo e me lembrei de uma piada:

"Certo executivo já atrasado para o trabalho, deparou-se de repente com um pneu furado, justo na frente de um hospício. Para complicar mais ainda sua situação, ele parou seu carro ao lado de um bueiro, e com a pressa que estava não percebeu que depois de elevar o carro pelo macaco e tirar os 4 parafusos eles rolaram e cairam no bueiro. No hospício, um louco reparava tudo atentamente.

E com a perda dos 4 parafusos e o horário já avançado, ele não sabia mais o que fazer; mas. . . De repente o louco gritou de lá de cima do muro:

— Ei, moço, faça o seguinte: tire um parafuso de cada roda e coloque nesta que está sem os parafusos e siga viagem com as 4 rodas com apenas 3 parafusos cada.

E ele prontamente fez como lhe recomendara o louco, agradedecendo-o pela idéia e já ia saindo com o carro quando lhe veio a seguinte dúvida:

— Ei, mas você é tão inteligente, o que está fazendo aí no hospício?

E ele respondeu :

— Eu estou aqui porque sou louco, não porque sou burro!"

É, eu sou louco mas pelo menos sei escrever imperdível, hehehe.

(nota: interessante é que o "a partir" está certo)

Purô gessó, pessoal!

2 comentários:

  1. Aliás, o que seria 10/12/15,00 reais? É uma data ou uma lista de preços?

    ResponderExcluir
  2. ahuahuha aha!
    fiquei olhando e tentando entender..
    cada uma..

    ResponderExcluir